Você pode fazer a solicitação referente aos seus dados pessoais através do nosso atendimento.
Caso seja cliente, entre em contato pelo nosso chat no aplicativo (tocando no botão “Abrir chat”) ou pelo e-mail oi@neon.com.br.
Caso entre em contato por e-mail, se você for o titular, será necessário enviar pelo atendimento:
- Uma foto do seu documento atual com foto, com no máximo 10 anos da data de emissão (legível);
- Uma selfie (foto) sua, que pode ser tirada com a câmera de seu celular.
Caso você seja o representante legal do titular, será necessário enviar pelo atendimento:
- Uma foto do seu documento atual com foto, com no máximo 10 anos da data de emissão (legível);
- Uma selfie (foto) sua, que pode ser tirada com a câmera de seu celular;
- Procuração, caso aplicável;
- Uma foto do documento do titular, atual, com foto e com no máximo 10 anos da data de emissão (legível);
- Termo de nomeação de inventariante, caso aplicável.
Ainda, eventualmente a Neon pode vir a solicitar outros documentos, para resguardar a segurança do cliente.
Depois disso, conte pra gente qual direito gostaria de exercer, como por exemplo:
- Verificar se a Neon trata seus dados e solicitar um relatório de acesso aos seus dados pessoais, caso aplicável;
- Corrigir dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- Se opor a tratamentos específicos (exemplo: envio de oferta de produtos por marketing)
*Para saber como não receber mais nenhuma notificação do app Neon, toque aqui. - Solicitar a eliminação de dados pessoais que sejam desnecessários ou excessivos para o tratamento;
- Solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que o afetem;
- Solicitar informações sobre o compartilhamento de seus dados.