Muitos fatores podem fazer com que uma compra física com seu cartão seja negada.
Veja abaixo alguns deles e como resolver cada situação:
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Cartão bloqueado: ao fazer uma compra, seu cartão físico precisa estar desbloqueado. Veja aqui como fazer o processo.
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Erro na maquininha: o erro muitas vezes pode ocorrer na própria maquininha.
Verifique primeiro a aba Saldo do aplicativo para ver se o valor não foi debitado.
Caso tenha sido, avise o estabelecimento no qual fez a compra, principalmente se você foi cobrado duas vezes. Agora, se não tiver sido cobrado, faça uma nova tentativa. -
Senha incorreta: veja se está usando a senha de 4 dígitos, criada no momento em que você ativou seu cartão na aba Cartões do app. Caso esteja usando a senha correta e mesmo assim está dando erro, sugerimos que tente trocar a senha.
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Erro na leitura do chip: veja se o estado do chip do seu cartão está bom para uso.
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Saldo ou limite insuficiente: caso esteja fazendo uma compra no débito, confirme se tem o saldo em conta. Você pode conferir seu saldo na aba Saldo.
O limite diário de compras com o cartão de débito é de R$ 7.000,00.
Agora, se a compra for no crédito, veja se você tem o limite disponível na aba Crédito.