De acordo com o perfil analisado no seu cadastro, são definidos os limites de transação da sua conta Neon. Para consultá-los, vá a área dos dados da empresa, no canto superior direito e clicar em Empresa > Limites diários:
Lá você pode ver todos seus limites diários. Os de Transferência são:
Assim que atingir seu limite, vamos te avisar!
Caso precise fazer uma transferência com valor maior ou queira aumentar seu limite para transferências futuras, você pode solicitar a um Geek do nosso atendimento.
Você possui três tipos de transferência e para cada uma existe um limite:
- Transferência interna
- TED (outros bancos)
- TED mesma titularidade (outros bancos)
Você pode solicitar um aumento:
- Definitivo: O valor solicitado será fixo.
- Pontual (Dia em questão): Assim que aprovado, o limite ficará disponível até o final do dia. No dia seguinte ele voltará ao limite inicial diário.
O pedido está sujeito à análise e é possível solicitar o aumento até às 17h em dias úteis (segunda à sexta). O prazo de resposta é de até 48 horas.