De acordo com o perfil analisado no seu cadastro, são definidos os limites de transação da sua conta Neon. Para consultá-los, vá a área dos dados da empresa, no canto superior direito e clicar em Empresa > Limites diários:
Imagem
Lá você pode ver todos seus limites diários. Os de Pagamentos são divididos em:
Imagem
Contas de consumo: são boletos de água, gás, luz etc;
Boletos: são fichas de compensação de fatura de cartão de crédito, boletos de faculdade, boleto de aluguel etc e recolhimentos para o governo (IPTU, IPVA, DAS etc.).
Todo pagamento feito consome o limite mostrado na régua, e à medida que for consumindo vai diminuindo. Fique tranquilo que no dia seguinte ele volta ao limite inicial diário.
Caso precise fazer um pagamento com valor maior ou queira aumentar seu limite para pagamentos futuros, você pode solicitar a um Geek do nosso atendimento.
Você pode solicitar um aumento:
Definitivo: O valor solicitado será fixo. (Precisa do balanço e carta de faturamento e o DRE)
Pontual (Dia em questão): Assim que aprovado, o limite ficará disponível até o final do dia. No dia seguinte ele voltará ao limite inicial diário.
O pedido está sujeito à análise e é possível solicitar o aumento até às 17h em dias úteis (segunda à sexta). O prazo de resposta é de até 48 horas.