Na página inicial, toque na aba Pagamentos e escolha como quer fazer o pagamento: escaneando o código de barras ou digitando a numeração do boleto. Caso o app não reconheça a leitura na opção escanear, você precisará digitar a numeração do boleto, ok? Para facilitar, também dá para copiar a numeração de algum outro local no seu celular, e colar direto no campo de digitação 😉 Os pagamentos podem ser feitos em dias úteis (segunda à sexta, exceto sábados, domingos e feriados) das 7h30 às 20h30. Alguns boletos, como contas de consumo e guias de impostos têm horários reduzidos e podem variar entre às 16h00 e 20h30, dependendo do horário estipulado pelo emissor. Ao tentar pagar pelo app será informado o horário em que é possível fazer o pagamento do boleto. Se tentar fazer um pagamento após o horário permitido ou no final de semana/feriado, ele será agendado para o próximo dia útil automaticamente. Após confirmar os dados do seu pagamento, aparecerá a tela para Selecionar a Categoria em que seu pagamento mais se enquadra. Isso serve para organizar melhor seus gastos na aba Saldo do app. Ou seja, você pode escolher a que quiser! |
|