Para transferir para outra conta, acesse a aba Transferências e procure por um contato que já está na sua lista na aba todos e caso precise, use a busca em “para quem?”.
Em seguida, insira os dados do novo contato: CPF/CNPJ; banco; agência; conta corrente/poupança e a numeração; valor e data para transferência. Se já tiver cadastrado esse contato antes e só quiser colocar uma nova conta dele, você pode tocar nesse contato e abrirá uma tela para adicionar a nova conta: |
Além disso, aparecerão as opções para fazer uma transferência instantânea (Pix) ou uma transferência comum (TED). Feito isso, você pode escrever uma mensagem para animar o dia de quem for receber, se essa pessoa tiver uma conta Neon 💙 Tudo ok? Pode arrastrar a tela para cima e enviar sua transferência! |
Confira se os dados estão corretos e em seguida coloque a senha do cartão, de 4 dígitos. Será gerado o comprovante, e você pode compartilhar com quem quiser 😉 Seu comprovante fica disponível também na aba Saldo, nos detalhes da sua transferência. Você pode fazer transferências comuns: Para outros bancos: dentro do horário de expediente bancário, em dias úteis - das 7h30 às 16h. Fora desses horários você consegue agendar uma transferência. |