Na Neon, você não paga mensalidade nem anuidade para usar os cartões de débito ou crédito 😉
Porém, se você não conseguir pagar o total da sua fatura em algum momento, existem algumas situações que vale ficar de olho:
-
Parcelamento de fatura: Esta é a melhor forma de pagar sua fatura quando, por algum motivo, você não conseguir pagar o total da fatura.
Você pode simular e escolher condições personalizadas que cabem no seu bolso dentro do aplicativo assim que a sua fatura fechar com juros podendo chegar até 12,9% ao mês com CET (Custo Efetivo Total) de 368,09% ao ano 😊
-
Valor mínimo da fatura: O pagamento mínimo é composto por 15% do total de compras da fatura atual, 100% do saldo devedor de faturas anteriores, além do valor integral de juros e mora, multas de atraso, IOF e parcelas de contratos de parcelamento de faturas anteriores. Quando você paga só o valor mínimo, o restante da fatura entra no crédito rotativo.
-
Crédito rotativo: Quando você não paga o valor total da sua fatura e não opta por um plano de parcelamento, você entra no crédito rotativo. Neste caso, você terá cobrança de juros de 13,9% ao mês, com CET (Custo Efetivo Total) de 420,79% ao ano.
-
Multa por atraso: Se você não pagar sua fatura ou pagar um valor abaixo do valor mínimo, ela passa a ser considerada como “atrasada” e você terá uma multa de 2% sobre o saldo devido.
-
Mora: É um valor cobrado para compensar a falta de pagamento ou o atraso ocorrido. O valor cobrado é de 1% ao mês sobre o saldo devedor.
Toque aqui para saber como parcelar a sua fatura do cartão de crédito Neon.
|