Em algumas etapas da entrega você ainda tem tempo de mudar o endereço para as primeiras tentativas de envio do seu cartão. São elas: Conta Ativada, Produzindo o Cartão e Embalando para a Entrega. Se você alterar o endereço nessas etapas, temos tempo de avisar o entregador que quer receber em um novo local. Para alterar o seu endereço de entrega cadastrado, é só acessar a aba Meu Neon > Configurações > Endereço de entrega > Outro endereço > Próximo. Agora, se você alterar o endereço a partir da etapa Planejando a Entrega, serão feitas as tentativas de entrega no primeiro endereço que colocou (mesmo que esteja incorreto, incompleto ou você queira mudar). Isso porque a partir dessa etapa não dá tempo de avisar o entregador que você não quer mais receber no primeiro endereço que registrou. Assim, só após essas tentativas o reenvio será feito no novo endereço que alterar, tudo bem? Uma nova data prevista de entrega será gerada no final das tentativas para o primeiro endereço. É só aguardar! Você consegue acompanhar todos os status e a data prevista da entrega na aba Cartões do seu app. Se você já recebeu seu cartão, não se preocupe. Não precisa alterar seu endereço caso tenha se mudado, beleza? 😉 |