Deu ruim com o saque e você foi cobrado? Não esquenta! 😊
Se isso ocorrer, recomendamos entrar em contato com a TecBan (responsável pelo caixa eletrônico da rede Banco24Horas) pelo 0800 56 24 00 e contar o que aconteceu.
É importante ter esse contato para confirmar se de fato ocorreu um erro de operação e ter a devida tratativa da operação para o lado de nosso parceiro.
Depois de um papo com eles e a comprovação do erro no saque, o estorno do valor é feito em até 10 dias úteis na sua conta. Se após desse prazo o valor não for estornado automaticamente para a sua conta, pedimos que entre em contato com a gente para te ajudar!
Houve a cobrança da tarifa no saque que deu ruim?
Se houve a cobrança da tarifa do saque que deu ruim, não precisa se preocupar pois ela será estornada automaticamente. Só aguardar o estorno ocorrer! Assim que o valor do saque devolvido para a sua conta, fazemos o estorno da tarifa também automaticamente 😉